|
É muito fácil matricular-se nos cursos do Senac. Escolha a melhor opção para você:
Na secretaria do Senac, nos municípios de Cachoeiro, Colatina, Guarapari, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. Traga identidade, CPF (independente da idade), comprovante de residência e o comprovante de escolaridade, quando exigido no pré-requisito.
No caso de matrícula (pessoa jurídica), além dos documentos acima, é necessário trazer a autorização da declaração de financiador, preenchida pela empresa. .
Para Cursos Técnicos, também são necessárias cópias legíveis da documentação citada, além de cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio e uma foto 3x4 recente.
Pela internet (através da pré-reserva online), basta e seguir o passo-a-passo. (Exceto para Cursos Técnicos, menores de 18 anos e cursos já iniciados)
|