Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Dia das Mães com almoço exclusivo no Hotel Senac Ilha do Boi

Dia das Mães com almoço exclusivo no Hotel Senac Ilha do Boi

O Hotel Senac Ilha do Boi iniciou as reservas para quem deseja comemorar o Dia das Mães com um almoço inesquecível. Com data marcada para o segundo domingo de maio, das 12h às 16h, o menu exclusivo promete não apenas honrar a celebração, mas também envolver a todos em uma experiência gastronômica de alto nível. 

A seleção de entradas foi escolhida para envolver o paladar. Entre as opções, os visitantes poderão desfrutar de um saboroso Mix de Folhas com Crispy de Queijo Parmesão, além de uma deliciosa Bruschetta de Alho Poró com Cream Cheese. Para os apreciadores de queijos, o Brie Brulée ou o Gorgonzola com Peras Caramelizadas são um verdadeiro convite à degustação. 

Os pratos principais são uma verdadeira jornada gastronômica: o Bacalhau à Portuguesa e o Ossobuco à Moda Italiana prometem roubar suspiros, ao lado de opções como o Salmão ao Mediterrâneo e as inovadoras Frigideiras de Cogumelos Silvestres, pensado especialmente no público vegano.

Para encerrar a refeição, a seleção de sobremesas traz clássicos que vão adoçar os sentidos de todos os presentes: pratos como a  Panna Cotta de Frutas Vermelhas, o autêntico Tiramissu italiano, e a revigorante Torta de Limão Siciliano. Para aqueles que buscam opções mais leves, as frutas da estação oferecem um final refrescante e saudável.

Além do banquete, o hotel também preparou uma programação especial para entreter as crianças, garantindo que as mães possam desfrutar de seu almoço com tranquilidade. Com uma variedade de atividades recreativas, incluindo oficinas de lembrancinhas com foco na data, pintura, bolo mania e diversas brincadeiras, os pequenos serão acompanhados por uma equipe dedicada, permitindo que a família almoce sabendo que seus filhos estão seguros e se divertindo.

Reservas

O valor do almoço exclusivo é fixado em R$ 190,00 por pessoa. O buffet especial inclui uma vasta seleção de pratos, água, refrigerante e sucos. As vagas são limitadas, para efetuar as reservas antecipadamente, entre em contato pelo telefone (27) 3345-0111.

Almoço Especial de Dia das Mães
Data: 12 de maio
Horário: das 12h às 16h
Valor: R$ 190,00 (por pessoa)
Local: Hotel Senac Ilha do Boi
Reservas: (27) 3345-0111
Endereço: Rua Bráulio Macedo, 417 - Ilha do Boi - Vitória, ES


Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
16 de abril de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609