Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Senac-ES oferta serviços de beleza gratuitos e movimenta Polo de Moda Glória em Vila Velha durante o feriado

Senac-ES oferta serviços de beleza gratuitos e movimenta Polo de Moda Glória em Vila Velha durante o feriado

O Polo de Moda Glória, em Vila Velha, abriu suas portas durante o feriado de Nossa Senhora da Penha, nesta segunda-feira (8), para moradores e turistas aproveitarem uma ação especial promovida pela prefeitura local. O evento, apoiado pela Fecomércio-ES, contou com a participação do Senac-ES, que movimentou o centro comercial com atendimentos gratuitos nas áreas de estética e beleza.

A iniciativa contou com promoções em uma vasta gama de estabelecimentos, além de atividades para as crianças. Já o Senac-ES contribuiu com serviços de barbeiro e massagem, trazendo um diferencial para o público do evento. No seu stand os profissionais enriqueceram a experiência dos visitantes.

O agricultor Francisco Carlos Machado, de 65 anos, visitou o polo com a esposa. Enquanto a companheira fazia compras, ele aproveitou a ocasião para conhecer o espaço do Senac. “Eu já faço fisioterapia em alguns lugares e percebi que a massagem realizada aqui é de alto nível. Então, essa é uma experiência valiosa e uma oportunidade para que todos aqui possam desfrutar desse serviço”, afirmou.

André Luiz Mota, de 43 anos, que trabalha como recreador infantil, disse ter chegado com dores nas costas, mas que após o atendimento dos profissionais ficou surpreso com o resultado. “A pessoa que me atendeu tem uma carreira brilhante pela frente, pois tocou nos pontos que estavam doendo e o alívio foi quase imediato. Sentei com dores e saí sem. Foi muito bom”, disse.

A equipe de profissionais do Senac-ES efetuou cerca de 50 atendimentos ao longo do dia. A Presidente da Associação dos Comerciantes da Glória (UniGlória), Glenda Amaral destacou a parceria com a instituição de ensino. “Essa união é um exemplo de como a colaboração entre instituições pode gerar impactos positivos e promover a excelência no setor”, explicou.

Parceria e impacto econômico

O evento foi uma realização da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que contou com o apoio do Sistema Fecomércio-ES, Sesc e Senac. O presidente, Idalberto Moro, explicou a importância da ação no feriado. “A Festa da Penha atrai muitos turistas para o Espírito Santo. Neste ano, entre 31 de março e 8 de abril, foram esperados mais de 2,5 milhões de participantes. Essas pessoas vêm de todas as partes do Estado e do Brasil. Com isso, nós apoiamos ações que potencializam o comércio, o turismo e os serviços, de forma a impactar positivamente a economia capixaba”, enfatizou.

Texto:
Sérgio Filho - Agência Brasileira de Publicidade (Braspub)

Edição e revisão:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES

Estagiárias de Jornalismo:
Ana Lara Venturini, Layna Cruz e Sabrina Pereira

Publicação:
10 de abril de 2024 

Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609

 

Fotos do evento: