Roda de Botequim: Hotel Senac Ilha do Boi promove experiência gastronômica com harmonização de cervejas artesanais
As cervejas artesanais conquistaram o paladar do brasileiro e estão ganhando cada vez mais espaço nos restaurantes, festas e até mesmo na mesa quem aprecia a bebida. Com suas variedades de aromas e texturas, também são protagonistas de experiências gastronômicas únicas. Foi pensando nisso que o Hotel Senac Ilha do Boi preparou o evento: Roda de Botequim - Harmonização com Cervejas Artesanais, dividido em dois momentos: aula-show gratuita e jantar exclusivo harmonizado com rótulos selecionados.
A programação terá início na quarta-feira, 2 de abril, das 18h30 às 21h30, com uma aula-show conduzida pelo Mestre Cervejeiro e Sommelier, Thiago Brum, da tradicional Cervejaria Fatto a Mano. Durante a atividade, os participantes aprenderão sobre os diferentes estilos de cerveja e como harmonizá-los com ingredientes de fácil acesso. A aula será gratuita e aberta ao público, mediante inscrição prévia via formulário on-line.
Jantar harmonizado: sabores e cervejas selecionadas
Já na quinta-feira, 3 de abril, a partir das 19h, o jantar exclusivo assinado pela Chef Executiva do Hotel Senac Ilha do Boi, Fabricia Sarria, trará um menu cuidadosamente elaborado, com pratos diversificados acompanhados de uma sobremesa sublime. As combinações serão harmonizadas com cervejas artesanais escolhidas pelo mestre cervejeiro Thiago Brum.
O jantar tem valor fixo de R$ 250 por pessoa e será servido no restaurante do hotel, conhecido pela vista privilegiada da orla da capital capixaba. Além da harmonização gastronômica, os convidados poderão desfrutar de um ambiente aconchegante, com muita sofisticação e música ao vivo, tornando a noite ainda mais memorável.
Inscrições e reservas
As vagas para a aula-show são limitadas, e as inscrições podem ser feitas diretamente pelo formulário on-line do evento. Já as reservas para o jantar devem ser realizadas pelo setor de Eventos do Hotel Senac Ilha do Boi, pelos telefones (27) 99958-9406 ou (27) 3345-0111.
Serviço:
Aula-show gratuita
Data: 2 de abril
Horário: 18h30 às 21h30
Inscrições aqui!
Jantar harmonizado
Data: 3 de abril
Horário: 19h às 22h
Valor: R$ 250,00 por pessoa
Reservas: (27) 99958-9406 ou (27) 3345-0111
Local: Hotel Senac Ilha do Boi
Endereço: Rua Bráulio Macedo, 417, Ilha do Boi - Vitória, Espírito Santo
Texto:
Sérgio Filho - Braspub
Edição:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES
Publicação:
17 de março de 2025
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Senac-ES oferece curso gratuito de fotografia para público 60+ no Sesc-ES, em Cachoeiro de Itapemirim
Unidade Móvel de Beleza do Senac-ES oferece cursos gratuitos durante evento nacional em Aracruz
Semana S: Senac de Cachoeiro de Itapemirim realiza mutirão de emprego neste sábado (9), com mais de 380 vagas previstas
Gastronomia Sem Fronteiras: projeto leva qualificação para a comunidade de Ibiraçu