Utilizamos cookies para permitir o funcionamento de nosso site e para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de cookies ou gerencie suas permissões.

Semana do Consumidor: Senac-ES oferece descontos especiais em cursos. Saiba mais!

Semana do Consumidor: Senac-ES oferece descontos especiais em cursos. Saiba mais!

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor é comemorado no dia 15 de março. A data foi criada para proteger o consumidor e lembrar do compromisso de respeitar todas as leis que garantem os direitos dos consumidores. Além disso, durante a semana de comemoração, muitas empresas costumam oferecer descontos em produtos e serviços para fidelizar e atrair clientes.

Para celebrar a data, o Senac-ES preparou preços especiais para quem pretende se matricular nos cursos oferecidos pela instituição. Durante a Semana do Consumidor, os descontos e as orientações serão publicados nas redes sociais do Senac-ES. Fique atento, pois serão preços especiais em cursos presenciais e EAD.

De acordo com o Coordenador Comercial do Senac-ES, Thiago Esquerdo Oliveira, os descontos estão atrativos. “A ideia é colaborar para que os interessados em fazer os cursos oferecidos pelo Senac-ES tomem a decisão de buscar qualificação conosco. Nossas formações têm qualidade, são referência em todo o Brasil e ajudam a abrir portas no mercado de trabalho”, disse.

 

Um Banco de Oportunidades para você!

Quer ter a oportunidade de ser encaminhado para o mercado de trabalho? Então conheça o nosso Banco de Oportunidades! É um cadastramento gratuito que encaminha alunos e ex-alunos do Senac-ES para os processos seletivos de empresas cadastradas. É a oportunidade perfeita que o estudante precisa para obter qualificação e experiência profissional.

Dessa forma, é promovida a interação entre o mercado de trabalho, o estagiário e o profissional. Por fim, recrutamos e encaminhamos os interessados para as vagas ofertadas por essas empresas de acordo com o perfil de vaga solicitada. Compareça ao Banco de Oportunidades da sua Unidade de Ensino com os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto;
  • Carteira de Trabalho;
  • Currículo.

Cadastro feito, agora é só aguardar o encaminhamento. Nosso time de profissionais vai analisar as vagas e realizar a conexão entre nossos alunos e ex-alunos e as oportunidades de trabalho que surgem. Esteja preparado(a) e boa sorte!

Horários de Funcionamento:

  • Segunda e quarta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Terça, quinta e sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Saiba mais em: Banco de Oportunidades!

Uma semana de descontos

Ansioso pelos descontos? Quer aproveitar para começar um novo curso e entrar de vez para o mercado de trabalho? Basta acompanhar as redes sociais do Senac-ES e conferir preços especiais da semana do consumidor que preparamos exclusivamente para você.

Acesse nossas Redes Sociais:





Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 13 de março de 2023