Senac em Cachoeiro de Itapemirim realiza a Semana de Estética com palestras e tendências de mercado
Diante do crescimento dos micro e pequenos empreendedores, como peças fundamentais para a economia do estado e do país, a Unidade do Senac em Cachoeiro de Itapemirim realiza a Semana da Estética, que acontece até o dia 24 de novembro. A ideia do projeto veio da Instrutora de Educação Profissional, Amanda Marangoanha.
O objetivo do evento é levar conhecimento sobre áreas como marketing, administração e atualidades dentro do segmento. “Durante a semana, as alunas do curso e também outros estudantes da instituição terão acesso de forma mais aprofundada a conhecimentos que no futuro irão ajudar quando forem para o mercado de trabalho, como prestadoras de serviço ou gerenciando o seu próprio negócio”, disse.
Para o Gerente de Educação Profissional do Senac em Cachoeiro de Itapemirim, Walber dos Santos, o evento permite que os estudantes do curso tenham contato com as principais demandas de mercado. “O Senac prepara profissionais de excelência para o mercado, justamente porque está alinhado às tendências do segmento. Durante a Semana de Estética, as novidades, tecnologias, produtos e serviços estão sendo discutidos e compreendidos para que nossos estudantes sejam referência”, afirmou.
Rede de Networking
A ideia do projeto é fomentar entre as alunas do curso e também os convidados vivências do dia a dia e também fazer com elas tenham contato com profissionais de áreas diversas a fim de gerar uma rede de relacionamento e prepará-los ainda mais para o mercado de trabalho.
A aluna do curso técnico em Estética e Bem-Estar, Júlia Nunes, que está participando do evento está animada com a troca de experiências. “Quero parabenizar pela Semana de Estética! Está sendo um momento muito enriquecedor, o Senac está preparado para abrir nossos horizontes com as palestras que foram preparadas”, comemorou.
Com informações do Senac em Cachoeiro de Itapemirim.
Produção e edição:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES
Publicação:
22 de novembro de 2023
Informações:
Sérgio Filho - Assessor de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Grupo de Corrida do Senac-ES: iniciativa completou um ano e empregados comemoram resultados
Restaurant Week: Hotel Senac Ilha do Boi preparou menu inspirado em sabores internacionais
Edição especial do “Diálogos” celebra os 80 anos do Senac
Educação que transforma: 50 alunos se formam em cursos do Senac-ES em São Mateus