Senac-ES participa da 4ª Feira de Profissões da Escola Estadual Ávila Junior, em Cachoeiro de Itapemirim
O Senac de Cachoeiro de Itapemirim participou da 4ª Edição da Feira de Profissões, realizada pela Escola Estadual Francisco Coelho de Avila Junior. A unidade esteve presente no evento com profissionais da área de estética e beleza, e com a equipe de vendas.
A feira é realizada todos os anos pela escola estadual, com o objetivo de orientar os alunos na tomada de decisão dos seus trabalhos dentro da disciplina Projeto de Vida. Diante disso, a escola reúne vários profissionais de diferentes áreas e instituições de ensino superior e profissionalizantes.
Durante a manhã desta sexta-feira (25) a instrutora de estética, Amanda Marangoanha, e a Instrutora de Beleza, Mariléria Stanzani, levaram seus conhecimentos e técnicas ensinadas em sala de aula, para os alunos da escola.
"É muito importante essa união do ensino técnico com os alunos do ensino médio e fundamental, pois é uma forma dos alunos conhecerem mais sobre as profissões e a gente consegue mostrar pra ele como atingir seus objetivos no mercado", disse Amanda.
Segundo o Gerente de Unidade de Educação Profissional, Walber dos Santos, essa foi uma oportunidade para mostrar os caminhos e possibilidades que a instituição oferece. "Durante a feira de profissões, a unidade de Cachoeiro, aproveitou a oportunidade para apresentar aos alunos, todos os outros cursos que são oferecidos pelo Senac. Foi gratificante participar", afirmou.
Edição:
Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing do Senac-ES
Publicação:
25 de agosto de 2023
Informações:
Braspub - Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@braspub.com.br
Telefone: (27) 3180-0609
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Inspira Week 2026: abertura contou com a presença do rapper MV Bill e da especialista em diversidade e inovação Sil Bahia; Veja o que rolou!
Unidade Móvel de Saúde do Senac-ES chega em Aracruz com mais de 830 vagas em ações de qualificação gratuita para moradores
Alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho do Senac Linhares promovem treinamento prático sobre saúde mental e direção defensiva para empresa parceira
Senac de São Mateus e projeto Zepelim qualificam mulheres em cursos de técnicas de macramê, confecção de bolsas em crochê e design de sobrancelhas e depilação egípcia