É capixaba! Senac-ES prepara almoço repleto de sabores da nossa culinária na Semana de Gastronomia Regional, em Brasília; Confira!
Durante a Semana da Gastronomia Regional, em Brasília, o Senac-ES preparou um almoço para lá de especial aos parlamentares e servidores da Câmara dos Deputados. O Restaurante-Escola Senac recebeu cerca de 500 pessoas, que tiveram a oportunide de saborear as principais delícias da culinária capixaba.
O tema deste ano foi a “Cozinha Capixaba do Mar à Montanha”, com destaque para a Moqueca Capixaba. O evento contou com a presença do Presidente Fecomércio ES, Idalberto Moro; do Diretor Regional Senac-ES, Richardson Schmittel; da Diretora de Educação Profissional, Dianimer Azevedo Dutra; do Diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Lino Sepulcri; e de parlamentares e servidores.
Leia também: Senac-ES participa da Semana de Gastronomia Regional em Brasília
O objetivo do evento foi promover a diversidade da gastronomia brasileira, e o Senac-ES foi convidado a participar para apresentar pratos típicos do Espírito Santo. A delegação capixaba é composta por Fabricia Sarria, Chef Executiva do Hotel Senac Ilha do Boi; Kleber Lopes, Instrutor de Educação Profissional; Denise Cossetti, Gerente de Educação Profissional; e Rosângela Surlo, Analista de Educação Profissional.
A participação no evento reforça a posição do Senac-ES como uma das principais instituições de ensino e formação profissional na área de gastronomia do país.
Confira as fotos da Semana da Gastronomia Regional!
Por: Luiz Zardini - Gerência de Comunicação e Marketing
Publicação: 12 de maio de 2023
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Senac-ES lança projeto "De Férias com o Senac" com cursos para crianças e adolescentes durante o recesso escolar
Senac de Linhares promove Mutirão de Empregos com mais de 240 vagas para diversos cargos na próxima terça-feira (30)
Senac-ES reforça compromisso com a inovação e a educação profissional inclusiva no Espírito Summit 2026
Senac-ES conclui curso de qualificação profissional ofertado para pessoas em situação de rua em São Mateus